Hoje me peguei pensando em nós, como nós eramos bons amigos, como eramos felizes um ao lado do outro, como nós sempre prestávamos atenção nos mínimos detalhes da vida, e foi pensando na gente que eu percebi que não existe mas o "nós'', agora é só eu e você. Aquele laço que tínhamos foi se desfazendo aos poucos diante de nossos olhos e nem percebemos e só nos demos conta agora que ele já foi desfeito..
lembro das nossas manias de sempre que brigávamos, brincávamos, enfim.. na alegria ou na tristeza agente sempre tinha uma musica que marcasse aquele momento, e hoje? o que temos pra hoje? um simples adeus ? serio que deixamos chegar a esse ponto? uma amizade onde nenhum filho da puta poderia chegar e colocar defeito, pois mesmo com as decepções ela era perfeita,é eu disse "era" o que me dói bastante se acabar assim por meras palavras mal ditas? isso não é justo comigo, não é justo com você, não é justo com agente. Mesmo distante eu sou capaz de lhe enxerga e ouvir a tua voz por mim chamar e ai quando eu te vejo você diz tava sentindo a mesma coisa..
ah como deixamos isso acontecer, um simples adeus não compensa uma vida, a minha vida, aquela que eu te dou no momento em que você precisar independente dos fatos ocorridos ultimamente. Só queria que soubesse que não vão ser palavras ditas de modo errado, não vai ser essa distancia de corpos que fara eu me esquecer de você, de "nós" só me restaram as lembranças mas de você eu sinto eternas saudades..
Nenhum comentário:
Postar um comentário