terça-feira, 23 de outubro de 2012
“Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraca. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as ''perguntas'' que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E eu não irei estar aqui te esperando E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.”
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Como eu aguento guardar tanta coisa comigo, por tanto tempo? Como eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muita coisa do que eu sinto ninguém vai saber, muito segredo meu talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora a gente explode. Ah, explode… Uma hora a gente sai contando tudo, só pra poder respirar. Uma hora a gente não aguenta mais e fala, desabafa. Mas algo sempre fica guardado com a gente. Sempre. Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
“Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?”
— | Caio Fernando Abreu |
quarta-feira, 13 de junho de 2012
“Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar, prometo que vou voltar correndo quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você, prometo que vou deixar você ganhar no vídeo-game, prometo que vou fingir que me assustei quando você vier todo doido gritando “BUUUUU!”, prometo que vou reparar tudo em você, todos detalhes, um por um.. Mas eu só preciso que prometa que também vai precisar de mim, promete?”
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Minha consciência é tranquila e meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastada de gente que passa a perna nos próprios sentimentos. Que trai, que distorce, que fofoca. Não te desejo coisas ruins, mas o mundo vai girar e vai te mostrar coisas que você não enxerga hoje. Tenho pena de quem vive um relacionamento mentindo, traindo e, principalmente, fingindo. Bom mesmo é ter sucesso e fazer contatos com as próprias pernas, sem precisar de estepe ou escada. Tem gente que tem lixo por dentro. Tem muito coração cheinho de rato e barata por aí. Desses, quero ficar longe.
domingo, 3 de junho de 2012
Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar, medo de acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém. Não, eu digo a mim mesma, eu não vou me apaixonar e nem desejar saber tudo ao seu respeito, querer conhecer sua mãe e ser apresentada aos seus amigos. Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Eu te amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas falhas, te amei enquanto deveria ter te odiado, te amei enquanto você não me entendia, te amei mesmo quando você me ignorava, te amei apesar das tuas ausências, te amei até me arrepender de ter te amado assim.
E uma hora ou outra, a gente encontra. Bem ou mal, a gente encontra. Querendo ou sem querer. Nessas idas e vindas, nessas voltas que a vida dá. A gente encontra. Sabe? Essa coisa que chamam de felicidade. A gente encontra. É só procurar bem, e não deixar de procurar. Se nós não vamos até a felicidade, a felicidade não vem até nós.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de você.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
“Não briguei mais por você, porque ter você seria muito menos do que ter você. Não te liguei mais, porque ouvir sua voz nunca mais será como ouvir a sua voz. Não te escrevo porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer. Nenhum sentimento chega perto do sentimento. Nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto e que não tem nome. Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é. Acabou antes do verbo. Ficou tudo no passado antes de ser qualquer coisa.”
quinta-feira, 24 de maio de 2012
É pouco tempo nessa vida pra perder ele com besteiras, com pessoas que não valem a pena, com histórias que não vai se orgulhar de contar no futuro. Aproveite o agora, e arrisque mesmo sabendo que pode não dar certo, não se deve sobrar arrependimentos de coisas que não foram feitas. O mundo é tão grande, e existe muitas pessoas por ai que lhe farão feliz, acredite, mas jamais confie em tudo, algumas pessoas podem ter muita maldade no coração. Procure entender a si mesmo, se ame antes de tudo e se alegre, porque é isso que importa. Não fique procurando descobrir o sentido da vida, só queira ser feliz e fazer pessoas felizes. Corra atrás de coisas simples, peça desculpas pras pessoas que você ama e se você ama mesmo, demostre. […] Crie história motivadoras, momentos para serem lembrados e recordações que ficaram pra sempre.Faça sua vida valer a pena, mesmo que aquele garoto não goste de você, e mesmo que você não seja tão bonita, o importante é ser feliz sendo você mesma. Saiba que tudo passa, coisas boas e ruins passaram, e deixaram lembranças. A vida não é facil, nem perfeita, mas duvido que você gostaria de uma vida vazia como a da barbie. O bom da vida está em lutar, em conseguir conquistar seus objetivos, o bom mesmo é olhar pro espelho e ver um sorriso só pelo brilho dos teus olhos. Pare de se fazer perguntas ou criar problemas, ache as respostas e crie soluções. Beije aquele garoto que você acha bonito, junte dinheiro pra compra aquela calça que você ama e arrume umas amigas de verdade pra se divertir em um grande festa do pijama. Me diz, isso é tão dificil assim? Isso não lhe trás felicidade?Escolha um dia da tua vida, e nesse dia esqueça todos os problemas, coisas estressantes, pessoas chatas e mal humorados, e faça dele o dia mais feliz da sua semana. E na semana seguinte repita a dose, eu aposto que você vai gostar. Eu sei que esses seus sorisos não duraram pra sempre, mas todas as suas lagrimas secaram um dia também. E você já ouviu dizer que “só dá valor a felicidade quem já sofreu um dia”? Pois é, acho que você já se cansou de sofrer.
“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir seus dias já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”
terça-feira, 22 de maio de 2012
Ela queria colo, mas só se fosse o dele. Ele queria um abraço, mas só se fosse o dela. Eles brigavam por ciúmes, e outros motivos aparentemente fúteis. Costumavam passar o dia todo chamando um ao outro de ‘‘idiota”, se irritavam e depois riam, mas no final era ela que ficava brava. E ele pedia desculpas, e continuava a rir. Ele sabia como deixá-la sorrindo, e ela gostava disso, gostava das palhaçadas que ele fazia para vê-la gargalhar, ela gostava do modo como ele a tratava. Ela fazia de tudo para fazê-lo sorrir quando estava triste, tentava de todas as maneiras mostrar o quanto ela gostava dele. Os dois não se entendiam, mas ao mesmo tempo, se entendiam muito bem. Eles discordam em quase tudo, e sempre acabavam discutindo. Ele chamava ela de ‘‘minha”, e ela chamava ele de ‘‘meu”. Passavam a maior parte do dia falando nada, e ao mesmo tempo, falando tudo. Não tinham muito assunto, mas sempre arranjavam algum. Os olhos dela brilhavam quando ele a chamava de princesa. Ela se sentia especial, se sentia única de certa forma. Mas ela odiava sentir ciúmes dele, por um momento, ela achava que roubariam o motivo dela de sorrir todos os dias. Quando estavam juntos, o tempo passava rápido, agora quando estavam longe, o relógio parecia parar. Tornava-se uma eternidade quando estavam um longe do outro, e logo depois de dar um ‘‘tchau” já sentiam saudades. Eles eram diferentes, tinham pensamentos diferentes, eles eram imperfeitos, e perfeitos um para o outro. Eles ainda não eram um casal, não namoravam, não tinham nada um com o outro, e os dois sabiam que se pertenciam mesmo assim. Eles faziam planos para um futuro próximo, pensavam em se encontrar, em ficar juntos, e ter a tão sonhada ‘‘vida á dois.” Imaginavam estar juntos, construindo uma família, uma vida. Eles sonhavam com isso, faziam tantos planos, mesmo sem saber se esse ‘‘futuro” chegaria, ou não. Brigavam, se desentendiam, ficavam alguns dias sem se falar, mas eles sabiam que no fundo isso poderia não acontecer e eles estavam certos, acabou que esse ‘‘ futuro próximo” chegou e o tal plano ficou apenas como uma mera lembrança.
Eu não mandei você se apegar a mim. Na verdade, essas pessoas que se apegam a mim devem ter um sério problema de cabeça. Ou devem sofrer de carência extrema. Como gostar de alguém como eu? De alguém tão eu? Cheio de crises existenciais. Sempre frio e grosso. Sempre com uma resposta na ponta da língua. Eu devo ter alguma qualidade escondida aqui dentro. Mas os defeitos são tantos que elas quase não são visíveis. Eu deveria andar com uma cerca elétrica em volta, ou quem sabe pendurar uma placa no pescoço com a seguinte frase: “Perigo, não se aproxime”. Não é exagero e muito menos drama. Esse sou apenas eu.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Te vejo todos os dias, com a mesma cara, mesmas conversinhas, o mesmo você de sempre. E você insiste em dizer que gosta de mim, que sou única, mas que o que você quer mesmo é ser solteiro, ter todas as outras, tão iguais. Como se me devesse…uma explicação, satisfação. Tudo bem, divirta-se. Que você faça ótimo proveito das meninas sem sal, das cínicas, das biscates, das certinhas, de todas que puder, todas que quiser. Que seu copo de vodka esteja sempre cheio e que, na medida do possível, você consiga se sentir preenchido também por todas essas suas escolhas vazias, essa tua vida cheia de momentos, mas sem nada que permaneça no dia seguinte, mês seguinte. Não precisa me falar, como quem se desculpa, com vontade de me congelar enquanto você vive. Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida. Eu sou única, nisso você tá certo. Mas também sou a única que você não vai poder ter mais, pra ser o que te resta depois de tudo, porque quando eu quis ficar pro dia seguinte, tive que ir embora. Não ando pra trás, não sou cama pra ressaca, não sou colo pra cansaço de falsa liberdade. Ou me escolhe, ou me perde. Não fico acampando, esperando o dia seguinte do fim da tua escolha triste. Sou única, não esquece…
Fez tanta questão e agora eu te pergunto: Pra que? Atormentou minha vida, enchia os meus dias, fazia de tudo pra que eu fosse tua e pra que? Um dia me rendi, me entreguei, me perdi. Teu desejo realizado, eu apaixonada, finalmente o começo d…a nossa história. Aí você enjoou, simples assim. Como quem deseja muito um casaco, se desdobra pra comprar e quando finalmente consegue, logo perde a graça. Você joga no armário e deixa esquecido, não te aqueço mais. Optou por um novo casaco, um novo alguém. Outra que em breve vai estar perdida no armário também, que vazio. E eu fico aqui pensando, o quão infeliz é uma pessoa assim? Quer ter por capricho, nada além disso. Coleção de casacos e o frio nunca passa, porque o problema não é dos casacos. Então que você seja feliz assim, congelado, insatisfeito, procurando em alguém tudo que te falta e não conseguindo se preencher nunca. Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Na vida é assim mesmo: Você simplesmente muda. Muda por algo, por alguém ou muda por mudar. Mas diante dessas mudanças, você simplesmente se torna alvo de questionamentos.Questionamentos sem conclusão prévia do por quê. É, acostume-se, as pessoas não tem o interesse de ir a fundo pra saber, conhecer, entender o porquê da mudança. As mudanças estão estampadas na cara; é de se notar. Mas eles não passaram pelo que passei, talvez.Pois se tivessem passado de certa forma, não questionariam. Uns chamam de ousadia da minha parte mudar e deixar pra trás todas aquelas pessoas que gostavam de como eu era antes, pessoas que eu achava que iriam ser eternas. Mas devidamente por ‘culpa’ da mudança, não foram. Não é o que dizem? Nada é pra sempre. Não deixa de ser verdade. Enfim, você simplesmente segue o roteiro do tempo, se renova, se revigora. Faz parte. É um tanto egoísta, confesso. Mudar e não se dar ao luxo de se preocupar com os outros. De fato, eu concordo que diante das mudanças, sempre tem alguém que fica pra trás. Inevitável. Mas pode-se ter certeza, que de todos os questionamentos, nenhum será: ” - A mudança foi melhor pra você?” Esse sim, eu teria o prazer de responder, sem deixar o silêncio tomar conta. Me desculpar seria covardia. É, eu mudei, pra melhor ou não, não interessa. Mas mudei.Aceitem, é só isso que eu peço.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Você chega a me dar repulso, puutz..
que capacidade é essa de sempre afastar aquelas pessoas que te dariam tudo que quisestes, que fariam do inferno o paraíso só pra te ver sorrindo, me diz o porque?
Mas ai vem aquele velho silencio, tomando conta de tudo e eu ficando aqui sem respostas para as minhas perguntas :/ E agora enquanto eu respiro fundo quando olho pra você e me seguro pra não sentir nojo e pena, você ta ai procurando sua felicidade em outro coração, e quer saber, mesmo depois de tudo que eu passei por você , eu torço do fundo do coração para que você consiga encontrar sua alegria,seu desejo, seu ponto de paz mas com um pequeno detalhe que não pode faltar de que tudo isso aconteça bem longe de mim, porque você ainda vai passar por tudo aquilo que um dia eu passei, isso não é uma ameaça e sim a lei do retorno.
Por isso eu quero que você encontre sua felicidade em algum lugar por ai, bem distante de mim, fora do alcance dos meus olhos pois caso você procure no lugar errado, eu quero estar o mais longe possível, pois pra minha conciencia seria ÓTIMO te ver lamentando por algo que não deu certo mas pro meu coração seria passar por tudo novamente, te ver ali na minha frente mal,sofrendo, se lamentando e não poder ajudar, porque diferente de você quando eu prometo uma coisa eu a cumpro e eu prometi a mim mesma, me afastar e não mais chorar por você.
Ta ai outra pergunta em que só Deus sabe a resposta e que só o tempo pode revelar.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Eu ainda vou ver você bebendo, sofrendo, chorando se afundando por mim, eu vou sim vou te ver pedindo pra voltar pra mim, queria ter o coração de pedra
e não me apaixonar
ser fria como gelo, e assim não ia me decepcionar
mais sempre eu confio
e me entrego em uma relação
não sou como você, que diz que ama só por diversão. Dueu demais
mas eu dei a volta por cima
sofri demais
desculpa mais não te desejo o bem
o mal que você fez não tem perdão
fez um estrago no meu coração
te ver sofrer pra mim é um prazer.. ♪
e não me apaixonar
ser fria como gelo, e assim não ia me decepcionar
mais sempre eu confio
e me entrego em uma relação
não sou como você, que diz que ama só por diversão. Dueu demais
mas eu dei a volta por cima
sofri demais
desculpa mais não te desejo o bem
o mal que você fez não tem perdão
fez um estrago no meu coração
te ver sofrer pra mim é um prazer.. ♪
terça-feira, 1 de maio de 2012
“É só uma sensação de incômodo e desconforto. Não só físico, mas algo um tanto quanto psicológico. Não só a ausência do que fazer, mas também a ausência da vontade de fazer. São aqueles dias em que tudo o que você mais queria era deitar e ficar lá até tudo passar. Nada que a gente possa ou queira especificar. É só aquilo que a gente chama de falta. Falta de motivação, falta de razão, falta de algo que a gente possa dizer que vale a pena permanecer acordado.”
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tem gente que tem a sorte de ter quem ama por perto e ignora, se torna ausente por opção. Tem quem saiba dar valor e aproveita cada minuto. E tem eu, que daria tudo pra poder te ver mesmo que só nos fins de semana, mas a distância me faz dormir com a saudade no seu lugar. Que injusto quem se gosta não poder se ver, com tanta gente evitando pessoas por aí. Que triste um sentimento tão bonito, ir se perdendo, cansado e desgastado, pelos quilômetros que nos separam. Não tem como dar certo, você sabe, eu sei. Sua vida acontece por aí, a minha também não para, e uma hora elas vão se desencontrar de vez. Dói, mas a vida não é fácil, nem tudo acontece conforme a nossa vontade. É uma pena, penso nisso todo dia e peço a Deus que, se for da vontade Dele, se for realmente pra acontecer, nossas vidas se cruzem um dia e permaneçam cruzadas. Que essa distância geográfica vire um laço, nos unindo, como deve ser. Era só o que eu queria. Ou então que você seja feliz, da forma mais linda que puder, do jeito que você merece, ainda que sem mim do lado. Se eu não puder ser sua felicidade, que nossa história sempre viva na memória, como uma boa lembrança, daquelas que faz sorrir antes de dormir. Daquelas que nem o tempo, nem a distância destrói.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Nossa como você é patético Putz, agora eu percebo o cara de pau que você é ou nunca deixou de ser. Só apenas me privava de saber dessa parte né. PUTA QUE PARIU, serio mesmo tu acha que eu realmente merecia uma coisa desse tipo? tem certeza?.. É, eu te faço perguntas onde sei que não terei resposta alguma, já que você nunca foi homem suficiente pra correr atras do que quer ou deseja, homem suficiente pra dizer olhando no olho aquilo que sente, realmente você vai ter que lutar muito pra um dia ter o titulo de "homem" mas uma coisa eu posso te dizer de certeza, VOCÊ NUNCA ME MERECEU, sabe porque? porque mesmo eu te dando todo apoio do mundo nos teus momentos de loucura, estando ali do teu lado te dando carinho, proteção, afeto, mesmo assim você não teve a capacidade nem de dizer : "obrigado". Quer saber de uma coisa boa? eu desisto de você, desisto de tentar te fazer ser uma lembrança boa na minha vida, porque assim você acha mesmo que pode ser visto como uma "pessoa" tendo essas tuas atitudes? não, não. eu prefiro te ver como um erro de Deus mas é sempre assim vocês "indigentes" são enviados só para nos servi de experiencia apenas. Poxa velho eu faria de tudo absolutamente tudo pra te ver sorrindo, feliz e você estraga isso como se não tivesse te servido de nada? quantas vezes eu passei por cima das pessoas pra te satisfazer,pra não te magoar?...
Mas vai ver você esperou de mim atitudes que eu não vim a ter e por essa parte eu te peço desculpas porque você mesmo me fez perceber o quanto é ruim não ter aquela atitude esperada, mas a unica coisa que te desejo por mas que a raiva tome conta de mim, afetando todo meu corpo, menos a parte mas importante que é meu coração, porque esse sim não consegue te odiar de maneira nenhuma; Mesmo assim eu te desejo toda felicidade do mundo e quero que saiba que eu torço a cada dia pela sua mudança e quero que saiba que todas as vezes que peguei no teu pé foi apenas pro teu bem, foi apenas pra tentar ter esperança de que um dia você vai mudar pra algo melhor, foi porque eu te adoro muuuuuito e isso não tem explicação eu sei.
Enfim só lamento se por algum instante eu te maguei, tenha certeza que não fiz por querer mas isso já não é um problema pois você fez o mesmo comigo,e agora estamos quites, só lamento mesmo no fundo do coração por nada disso ter dado certo, uma historia em que eu zelava pra ter tido um final feliz, só que esse final feliz nunca chegou pois nem a chance de um começo nós tivemos, enfim Deus escreve certo por linhas tortas e por nossos caminhos serem assim tão tortos que eles acabaram se cruzando mas que não foi permanente e sim um aviso de que não adianta fazer de nossas vidas um livro em que podemos arrancar a pagina ruim e sim de que quando não tem que ser, o jeito infelizmente é trocar o livro inteiro.
Mas vai ver você esperou de mim atitudes que eu não vim a ter e por essa parte eu te peço desculpas porque você mesmo me fez perceber o quanto é ruim não ter aquela atitude esperada, mas a unica coisa que te desejo por mas que a raiva tome conta de mim, afetando todo meu corpo, menos a parte mas importante que é meu coração, porque esse sim não consegue te odiar de maneira nenhuma; Mesmo assim eu te desejo toda felicidade do mundo e quero que saiba que eu torço a cada dia pela sua mudança e quero que saiba que todas as vezes que peguei no teu pé foi apenas pro teu bem, foi apenas pra tentar ter esperança de que um dia você vai mudar pra algo melhor, foi porque eu te adoro muuuuuito e isso não tem explicação eu sei.
Enfim só lamento se por algum instante eu te maguei, tenha certeza que não fiz por querer mas isso já não é um problema pois você fez o mesmo comigo,e agora estamos quites, só lamento mesmo no fundo do coração por nada disso ter dado certo, uma historia em que eu zelava pra ter tido um final feliz, só que esse final feliz nunca chegou pois nem a chance de um começo nós tivemos, enfim Deus escreve certo por linhas tortas e por nossos caminhos serem assim tão tortos que eles acabaram se cruzando mas que não foi permanente e sim um aviso de que não adianta fazer de nossas vidas um livro em que podemos arrancar a pagina ruim e sim de que quando não tem que ser, o jeito infelizmente é trocar o livro inteiro.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
“Não, não é nada, é só impressão.” Mentira! Isso é uma grande mentira. eu só to tentando me fingir de forte. E sempre digo que é uma irritação no olho ou algo do tipo. Mas não é. Tem horas que não da pra segurar e eu choro, parece que o mundo inteiro esta caindo em cima de mim. E puta que pariu, eu me pego chorando de novo. Ai não dá mais pra mentir. eu sempre ouço aquele “O que foi, o que aconteceu?” E ai eu choro mais, mais e mais. Mas ai resgata uma mentirinha lá do fundo e diz que não é nada, que é só uma dor de cabeça, ou uma cólica. Mas não é. E eu fico me perguntando porque, porque comigo. E lembro de novo, e dói bem mais. Não encontrar respostas é pior. Ai eu fico me culpando o tempo todo, me chamando de idiota, porque achei que seria diferente e não foi.Dai eu lembro de novo, e choro de novo. E a dor não passa. Eu penso em milhares de coisas mas depois desisto e acabo nem te falando. E em apenas um minuto eu sente, raiva, nojo, desprezo… tudo misturado, mas depois estou amando de novo.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Eu simplesmente deixei pra lá, esqueci, passou cara, não tem mais como você me fazer voltar atrás. O meu desprezo é inevitável, inconsolável, impossível de ser reverso. A gente faz escolhas e cada uma delas tem um resultado e uma consequência; Dessa vez o resultado foi pior pra você, porquê eu sou forte, faço o estilo "durona", e acima de tudo não sou otária. Mas isso foi apenas desta vez, da próxima vez? Da próxima vez me asseguro de te dar algo pior que meu desprezo.
Você merece uma da aquelas filhas da puta que só sabem pisar no coração dos outros. Mais você merece ela, e muito! Vai otário se apaixona como eu me apaixonei por você, mas, tem que ser por uma dessas que vai te encantar e dizer que te ama olhando nos seus olhos, falar que você é e sempre vai ser o amor da vida dela, ela vai te beijar calorosamente, te mandar sms a noite falando que não consegue dormir pois está pensando em você… E sabe o final disso tudo? Ela vai tirar a máscara e te mostrar que a vida é feita de ilusões e que você é um bosta. Vai com certeza te falar que nunca te amou e que estava com você por dó… Ou, simplesmente irá mandar um sms escrito ” Está tudo acabado “ . Vocês pensam que só os homens podem ser frios e desprezíveis? Ainda não conheceu a mulher certa para te fazer pirar e chorar. E você não irá saber se esta chorando de amor ou de ódio. Sabe por que seu babaca? Porque as pessoas brincam de amar e brincam com seus sentimentos e depois simplesmente dizem um ” adeus ” frio e seco.
sábado, 14 de abril de 2012
Serio, que dom é esse que você tem de afastar as pessoas de você? e logo aquelas que mas te querem bem, que fariam absolutamente de TUDO pra te ver feliz.. Por mas que eu tente não consigo te entender, e com o tempo isso só piora, pois é na distancia que eu percebo quem realmente você é, e vejo que aquela ideia que eu tinha da sua pessoa era simplesmente uma ilusão, uma fantasia da minha cabeça, coisa que não existe ou melhor ALGUÉM que não existe. Antes eu te via como um cara diferenciado, aquele que se destaca entre os outros, quando na verdade você é apenas mas um babaca pronto pra parti o coração da primeira idiota que aparecer, parabéns você ta conseguindo fazer com que eu tenha nojo e desprezo por você. pensando bem isso serve pra me fazer esquecer todas aquelas tardes que você passou comigo. onde agora , no primeiro tropeço você se foi e deixou tudo aquilo aqui me torturando em forma de lembranças , é eu tenho fé que um dia tudo isso que esta preso no meu pensamento vai em um passe de mágica desaparecer, só espero que não demore pois te ver passar por mim e não te chamar de meu, dói. Só que isso pra você não tem o minimo valor já que eu não passei de band-aid pra cobrir tuas feridas abertas e logo depois de curadas você jogar fora. Eu sei que a culpa não é só sua pois quem te deixou ir foi eu mas você não faz ideia de como eu queria que naquele instante você consegui-se ser homem suficiente pra lutar, aquilo não passou de um teste onde você fracassou mas eu que to pagando o pato por não teres conseguido alcançar minhas expectativas. Mas é nenhuma, é sempre nenhuma...
“É quando a gente está junto com um monte de gente, que percebemos o quanto sentimos falta de alguém. E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraco.”
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Eu vou sentir sua falta, mas espero que um dia a gente volte a se encontrar, afinal nenhum de nós vai desaparecer, apenas vamos nos perder… Mas essa perda é que mais dói. Eu fico me perguntando como será que vai ser, será que vou receber alguma ligação ou mensagem dizendo que eu to fazendo falta? Ou será que esse é mesmo nosso fim ? Dói me imaginar assim, vivendo na ansiedade de receber alguma coisa que me deixe confiante e feliz… Na verdade não dói imaginar isso, dói saber que não vai acontecer.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Depois de algumas semanas acho que chegou a hora. O que deixamos de viver é o que mais me mata. Mas sabe, foi bom ter encontrado você no meio de tanta gente chata, vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar de você, ou lembrar de você. Eu não ia responder isso, não sei porque to respondendo. Não tenho nada pra dizer, nada que faça ser como era antes, nada que faça você ficar mais próximo de mim. Eu só queria que você soubesse que eu te adoro de um jeito que nunca ninguém vai entender, você fazia com que eu me sentisse realmente alguém nesse mundo. Mas eu acabei com isso, eu sei que fui eu. Bom o que eu queria realmente dizer é que foi uma pena, um desperdício de coração, afinal eu ainda penso em você. E eu não estou conseguindo pensar em mas nada pra falar a verdade.
Eu não vou insistir, afinal nem iria adiantar. E é mais fácil, talvez. Você não sabe, por que eu nunca procurei demonstrar tanto, mas eu te adoro, e adoro muito…
Eu não vou insistir, afinal nem iria adiantar. E é mais fácil, talvez. Você não sabe, por que eu nunca procurei demonstrar tanto, mas eu te adoro, e adoro muito…
terça-feira, 10 de abril de 2012
indiferença.
Isso, não fala comigo, me ignora, fica ai fingindo que eu não existo, como se eu fosse um nada nesse mundo. Só não vem depois com aquele papinho: "amor, você me esqueceu". Caralho, eu te esqueci? me diz quem é que ta aqui escrevendo pra você sem esperanças de ter uma resposta, porque você disse que me adorava e depois resolveu ir atras de outra idiota pra enganar. Sim, eu tenho cara de ser idiota, mas eu lembro de coisas que você nem sequer imagina que falou.. e o pior de tudo é que eu ainda sinto, eu ainda espero, eu ainda sofro. E olha que engraçado eu to aqui desabafando pro "nada", esperando que um dia eu vá fazer alguma diferença.. Diferença pra quem afinal? pra um blog onde eu costumo escrever o que sinto? (...)
Mas sabe, eu acho que ate isso aqui se importa mais comigo do que você. pelo menos quem vê isso aqui sabe que eu ainda te quero, ate eles perceberão menos você..
Mas sabe, eu acho que ate isso aqui se importa mais comigo do que você. pelo menos quem vê isso aqui sabe que eu ainda te quero, ate eles perceberão menos você..
Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
Tempos que não voltam ..
Hoje me peguei pensando em nós, como nós eramos bons amigos, como eramos felizes um ao lado do outro, como nós sempre prestávamos atenção nos mínimos detalhes da vida, e foi pensando na gente que eu percebi que não existe mas o "nós'', agora é só eu e você. Aquele laço que tínhamos foi se desfazendo aos poucos diante de nossos olhos e nem percebemos e só nos demos conta agora que ele já foi desfeito..
lembro das nossas manias de sempre que brigávamos, brincávamos, enfim.. na alegria ou na tristeza agente sempre tinha uma musica que marcasse aquele momento, e hoje? o que temos pra hoje? um simples adeus ? serio que deixamos chegar a esse ponto? uma amizade onde nenhum filho da puta poderia chegar e colocar defeito, pois mesmo com as decepções ela era perfeita,é eu disse "era" o que me dói bastante se acabar assim por meras palavras mal ditas? isso não é justo comigo, não é justo com você, não é justo com agente. Mesmo distante eu sou capaz de lhe enxerga e ouvir a tua voz por mim chamar e ai quando eu te vejo você diz tava sentindo a mesma coisa..
ah como deixamos isso acontecer, um simples adeus não compensa uma vida, a minha vida, aquela que eu te dou no momento em que você precisar independente dos fatos ocorridos ultimamente. Só queria que soubesse que não vão ser palavras ditas de modo errado, não vai ser essa distancia de corpos que fara eu me esquecer de você, de "nós" só me restaram as lembranças mas de você eu sinto eternas saudades..
lembro das nossas manias de sempre que brigávamos, brincávamos, enfim.. na alegria ou na tristeza agente sempre tinha uma musica que marcasse aquele momento, e hoje? o que temos pra hoje? um simples adeus ? serio que deixamos chegar a esse ponto? uma amizade onde nenhum filho da puta poderia chegar e colocar defeito, pois mesmo com as decepções ela era perfeita,é eu disse "era" o que me dói bastante se acabar assim por meras palavras mal ditas? isso não é justo comigo, não é justo com você, não é justo com agente. Mesmo distante eu sou capaz de lhe enxerga e ouvir a tua voz por mim chamar e ai quando eu te vejo você diz tava sentindo a mesma coisa..
ah como deixamos isso acontecer, um simples adeus não compensa uma vida, a minha vida, aquela que eu te dou no momento em que você precisar independente dos fatos ocorridos ultimamente. Só queria que soubesse que não vão ser palavras ditas de modo errado, não vai ser essa distancia de corpos que fara eu me esquecer de você, de "nós" só me restaram as lembranças mas de você eu sinto eternas saudades..
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Saudade.
Quase.
Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto na psina, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora que fazia seus funcionarios irem trabalhar de pijama mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. Hoje uma pessoa disse que gosta de mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente. Eu achei que quando passasse o tempo, que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, que quando eu sentisse o fim passaria.Mas não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma coisa de momento. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranquila em nada. Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer vim aqui qualquer dia?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser vai virar nada. Mas não vira nada nunca. Eu quase consegui te amar exatamente como você era, QUASE. E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de "paixão" também não consegue ser inteiro…
Eu quase não te quero mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua ausencia, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.
Eu quase não te quero mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua ausencia, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.
domingo, 8 de abril de 2012
Defeitos ..
Eu tenho um defeito que também é uma
qualidade; eu me entrego por inteira. Digo para qualquer tipo de
relacionamento, seja de uma amizade até um namorico. Eu me entrego de corpo,
alma, cabeça, coração […] Não me contento com o pouco, o quase e nem o
talvez. Ou era tudo, ou nada. Sempre ou nunca. Sim ou não. Exigente ao extremo.
Di-re-ta. E de certa forma, isso acaba sendo um grande problema. Me chamam
de possesiva, mas mal sabem que eu sou mesmo é egoísta. O que é meu, é meu; E o que
não é, passa a ser meu também. Ninguém sabe, mas eu já sofri tanto sendo assim :/
sábado, 7 de abril de 2012
ilusão.
Não se iluda, não crie expectativas, não seja idiota, seja realista. Você sabe que por mais que você se importe existem pessoas que não se importam, por mais que você ame uma pessoa ela irá te magoar de alguma maneira, pois ninguém possui manual de instruções. Você sabe que por mais que você faça algo por alguém, essa pessoa talvez nunca consiga retribuir da mesma forma que você gostaria que ela retribuísse, por isso nunca espere muito das pessoas, não se iluda viva apenas o dia, deixa as promessas dos dias seguintes de lado, pois talvez elas só fiquem apenas em palavras e no fim do dia você perceberá que criou tantas expectativas e estará magoado por isso. Errado é aquele que só consegue enxergar seus erros, seus defeitos e nunca consegue perceber suas qualidades por mais que você tente mostra-las, sempre em um deslize pequeno, seus erros vão ser apontados novamente, mesmo que seus asertos sejam muito maiores do que eles. Com o tempo você percebe que se prender há algo ou há alguém só faz com que a pessoa certa pra você se afaste cada vez mais do seu caminho, pois os lachos e as ligações mantidas com um possivél alguém ou uma desilusão faz com que tudo se torne cheio demais para a chegada daquele que te dará razões pra respirar além da dor.
Minha vez ..
Antes éramos dois estranhos, querendo saber o que havia por trás um do outro, depois que descobrimos, percebemos que era bom demais pra ser verdade, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi você. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Você já tinha desistido de nós mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquila, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Não mais ..
(...)Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco do prédio onde costumávamos ser felizes um ao lado do outro, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta,ter alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim...
Assinar:
Postagens (Atom)